✦ Política

Bolsonaro parabeniza a polícia por operação no Jacarezinho

 O presidente Jair Bolsonaro parabenizou, na noite de domingo (9), a Polícia Civil do Rio de Janeiro pela atuação na operação realizada na última quinta-feira (6) na comunidade do Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro, que terminou com 28 mortos, sendo 27 destes classificados pela corporação policial como criminosos.

Em publicação no Twitter, Bolsonaro afirmou que “ao tratar como vítimas traficantes que roubam, matam e destroem famílias, a mídia e a esquerda os iguala ao cidadão comum, honesto, que respeita as leis e o próximo”.

– É uma grave ofensa ao povo que há muito é refém da criminalidade. Parabéns à Polícia Civil do Rio de Janeiro! – escreveu o presidente.

No sábado (8) a Polícia Civil divulgou a lista de nomes dos mortos, classificando 27 deles como “criminosos”. A eles se soma o inspetor André Leonardo de Mello Frias, também morto na operação. Na postagem feita neste domingo, Bolsonaro faz uma homenagem ao policial.

– Nossas homenagens ao Policial Civil André Leonardo, que perdeu sua vida em combate contra os criminosos. Será lembrando pela sua coragem, assim como todos os guerreiros que arriscam a própria vida na missão diária de proteger a população de bem. Que Deus conforte os familiares – afirmou Bolsonaro.

Na sexta-feira (7), o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, classificou como “bandidos” os mortos na operação policial e lembrou que quadrilhas ligadas ao tráfico de drogas têm o controle sobre determinadas áreas do Rio de Janeiro.

– Tudo bandido! Entra um policial numa operação normal e leva um tiro na cabeça de cima de uma laje. Lamentavelmente, essas quadrilhas do narcotráfico são verdadeiras narcoguerrilhas, têm controle sobre determinadas áreas e são um problema da cidade do Rio de Janeiro – declarou.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br