✦ Política

Bolsonaro ironiza professora que citou perseguição a pedófilos

  A antropóloga Débora Diniz, professora da Universidade de Brasília (UnB), foi criticada nas redes sociais após denunciar uma “perseguição a pedófilos” como uma das pautas prioritárias do governo federal no Congresso. Em suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro também ironizou a publicação.

O comentário foi feito em sua conta do Instagram nesta quinta-feira (4), quando criticou o governo do presidente Jair Bolsonaro. A declaração gerou questionamentos de usuários da rede social.

– A pauta prioritária de Bolsonaro no Congresso Nacional tem de arma em casa e na rua para mais gente; crianças em ensino domiciliar; perseguição a pedófilos; vantagens para agronegócios até perseguição aos povos indígenas. A perversidade parece complexa, mas não é. Segue a mesma lógica paranóica [sic] do patriarca que amplifica o medo para justificar a truculência. Por isso armas e pedófilos estão na mesma agenda: o patriarca espalha o pânico para justificar seu abuso de poder. Inclusive de ser ele mesmo um violentador sexual de crianças ou mulheres – escreveu.

Após a publicação, Bolsonaro respondeu com um “joinha” em suas redes sociais.

 
 
Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br