✦ Política

Bolsonaro garante reeleição: Só saio em 1º de janeiro de 2027!

 O presidente da República Jair Bolsonaro voltou a acenar com uma candidatura à reeleição – com a certeza da vitória – neste domingo (10/05), ao chegar no Palácio da Alvorada na volta do chá de revelação do bebê de Eduardo, seu filho Zero 2, e a nora, Heloísa Wolf. Provocado por um homem que estava entre seus apoiadores à frente do Alvorada sobre “quando a renúncia sai”, o presidente respondeu: “Só saio em 1º de janeiro de 2027”.

Depois de apontar a data em que deseja se despedir da Presidência da República, o presidente deu as costas ao homem que fez a pergunta e se voltou para os populares que lhe apoiam.

O indivíduo que interpelou o presidente ainda falou que a “a democracia pede a renúncia ou impeachment dele, mas ele [Bolsonaro] não captou a mensagem”.

Neste Dia das Mães, Bolsonaro deixou o Alvorada à tarde pra visitar o filho Eduardo. O chefe do Executivo federal foi à casa onde o parlamentar vive de aluguel com a esposa, Heloísa, no Condomínio Estância Jardim Botânico II para o chá de revelação em que Eduardo e Heloísa anunciaram o sexo do bebê que esperam: o presidente vai ganhar uma neta.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br