✦ Política

Bolsonaro diz verdades que ninguém tem coragem de falar

 Ao lado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, o governador Mauro Mendes (DEM) teceu elogios ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), durante evento realizado na manhã desta sexta-feira (28) em Várzea Grande.

A solenidade marca a entrega das chaves aos sorteados do Residencial Santa Bárbara.

“Quando o povo brasileiro escolheu Jair Messias Bolsonaro, o homem que afrontou a lógica política, o modelo político, a população mandou um recado a todos nós: cansamos, queremos algo novo, queremos algo que possa representar novamente a esperança”, discursou o governador.

 

“Cansamos das conversas fiadas, cansamos da sopa de letrinhas que tantas vezes alguns usam para se comunicar com o cidadão brasileiro. Grande parte desse País escolheu um homem que fala com muita coragem verdades que nunca ninguém teve coragem de falar nesse País”, emendou.

Os elogios de Mendes ocorrem ao tempo em que a postura do presidente Bolsonaro tem sido alvo de intensas críticas, especialmente em razão de seu comportamento com a imprensa.

Na final de semana, por exemplo, uma declaração do presidente teve repercussão internacional. “Vontade de encher sua boca de porrada”, disse ele ao ser questionado por um jornalista.

Ministério técnico

Ainda durante o ato nesta manhã, Mendes disse que o presidente formou um ministério escolhendo tecnicamente seus auxiliares e disse que o Governo Federal tem sido responsável por criar uma nova forma de fazer política no País.

“Presidente Jair Bolsonaro escolheu uma grande equipe técnica para estar ao seu lado, grandes ministros, pessoas que têm demonstrado compromisso com o Brasil e de uma maneira muito irreverente esse País têm feito coisas também inimagináveis”, afirmou.

“De uma forma irreverente, diferente, tem sido tocado uma relação nova com o nosso Congresso Nacional e o Brasil está experimentando já muitos bons resultados dessa forma nova de fazer política”, concluiu.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br