✦ Política

Bolsonaro diz que voltou a namorar com Maia

 O presidente da República, Jair Bolsonaro, teve uma reunião, nesta quinta-feira (14), com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), no Palácio do Planalto, em Brasília.

Após a reunião, que durou aproximadamente 30 minutos, Bolsonaro declarou: “Voltamos a namorar. Está tudo bem com Rodrigo Maia”.

Já de acordo com Maia, a reunião com Bolsonaro serviu “para manter o diálogo e não foi para nos dividir”. 

O parlamentar ainda afirmou que o objetivo da conversa foi “sentar à mesa e discutir caminhos” para enfrentar a crise do novo coronavírus, além de “tentar construir pontes” entre o Executivo e o Legislativo. 

O deputado não rebateu a fala de Bolsonaro, que, em videoconferência com empresários horas antes, o acusou de querer “ferrar o governo, para talvez tirar um proveito político lá na frente”.

“O que eu disse a ele é que deveríamos encontrar os pontos que nos unem. Claro que todos têm o mesmo desejo, que o Brasil consiga enfrentar a pandemia, cuidar da vida dos brasileiros, mas [é preciso] olhar para o pós-pandemia, como o Brasil vai sair dessa crise, como vai ser depois do momento mais crítico, do fim do isolamento”, disse Maia.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br