✦ Política

Bolsonaro denuncia &#39patifaria&#39 da Folha de São Paulo

 O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a tecer duras críticas, nesta terça-feira (5), ao jornal Folha de S.Paulo.

Em conversa com apoiadores e imprensa na saída do Palácio da Alvorada, em Brasília, Bolsonaro segurava um papel com a imagem de uma manchete da Folha, que trata da troca na superintendência da Polícia Federal (PF) no Rio de Janeiro.

Na ocasião, Bolsonaro declarou:

“Que imprensa canalha, Folha de S.Paulo. Canalha é elogio para a Folha de S.Paulo. […] Não tem nenhum parente meu investigado pela Polícia Federal. Nem eu nem meus filhos. Zero. Uma mentira que a imprensa replica o tempo todo.”

Visivelmente irritado, o chefe do Executivo acrescentou:

“Está indo para ser o diretor-executivo da PF. Vai sair da superintendência para ser diretor-executivo. Eu estou tendo influência sobre a PF?”

Bolsonaro chegou a mandar repórteres calarem a boca:

“Manchete canalha, mentirosa. Vocês da mídia, tenham vergonha na cara, grande parte só publica patifaria. Passar bem.”

O presidente brasileiro reforçou que não interfere na PF:

“Não tenho nada contra o superintendente do Rio de Janeiro e não interfiro na Polícia Federal. Ele está sendo convidado para ser o diretor-executivo.”

Após assumir o cargo, o novo diretor-geral da PF, Rolando de Souza, determinou a promoção do superintendente no Rio, Carlos Henrique Oliveira, para o segundo posto mais importante da instituição policial.

Confira o vídeo:

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br