✦ Política

Bolsonaro chega em MT e é aclamado por eleitores sob gritos de “mito”, veja vídeo

O evento deve reunir pelo menos 15 mil pastores e obreiros evangélicos de todo o País presencialmente e on-line, mas o culto da noite pode superar um público de 30 mil pessoas.

   O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL) desembarcou agora à tarde no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, acompanhado de autoridades políticas de Mato Grosso, que vieram na comitiva presidencial de Brasília, entre eles o senador Wellington Fagundes, que comanda o PL no estado, e os deputados federais José Medeiros e Nelson Barbudo, todos do mesmo partido. O governador Mauro Mendes 

O presidente foi recepcionado pelo governador Mauro Mendes (União Brasil) e deputados estaduais.

ReproduçãoJair Bolsonaro e mauro Mendes

Depois, cumprimentou o público bolsonarista no famoso “cercadinho”, que está montado na parte de fora do aeroporto. Lá, os fãs e eleitores do capitão gravaram vídeos e tiraram fotos com Bolsonaro. Ele ainda passou em um corredor com apoiadores que o receberam sob gritos de mito e até “eu te amo”. Logo depois, deu início a uma motociata com pouco mais de 300 pessoas. 

O presidente chega sob forte esquema de segurança. Milhares de pessoas estão do lado de fora do aeroporto para receber Bolsonaro, principalmente motociclistas que foram cadastrados para participar de ato pelas vias de Cuiabá. O local foi isolado horas antes da aterrissagem.

Em seguida, ele partiu para a motociata e carreata, em uma caminhonete, percorrendo as avenidas da FEB, em VG, Beira Rio, até o bairro Praeirinho, em Cuiabá, onde se reúne com pastores de Mato Grosso na Igreja Comunidade das Nações e participa do lançamento da Marcha para Jesus de 2022.

O passeio de moto, que conta com mais de 300 motociclistas de motoclubes inscritos, continuará até as proximidades do Grande Templo, na avenida do CPA, também na capital mato-grossense, onde a agenda oficial do presidente prevê a participação na 45ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil.

O evento deve reunir pelo menos 15 mil pastores e obreiros evangélicos de todo o País presencialmente e on-line, mas o culto da noite pode superar um público de 30 mil pessoas.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br