✦ Política

Bolsonaro agradece os mais de 2 milhões de votos recebidos na votação popular da ‘Time’

Dos quase 9 milhões de votos dados, Bolsonaro recebeu 24% (cerca de 2,160 milhões). O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ficou na segunda colocação, com 9% dos votos.

   O presidente Jair Bolsonaro (PL) agradeceu os 2.160.000 votos recebidos em enquete que escolhe Personalidade do Ano de 2021 da revista Time em uma votação popular realizada por leitores. 

“PERSONALIDADE DO ANO. – Agradeço aos 2.160.000 eleitores que votaram em mim. Esperamos que Revista TIME nos conceda, de fato, o título respeitando o resultado das eleições. Nossos cumprimentos a Donald Trump pelo segundo lugar. – PR Jair Bolsonaro. – Deus, Pátria, Família!”, escreveu o presidente em rede social.

Dos quase 9 milhões de votos dados, Bolsonaro recebeu 24% (cerca de 2,160 milhões). O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ficou na segunda colocação, com 9% dos votos.  Já os profissionais de saúde da linha de frente da Covid-19 ficaram em terceiro lugar, com 6,3% dos votos.

O ativista russo Alexei Navalny ficou em quarto lugar, com 6% dos votos. Em quinto lugar ficaram os cientistas que ajudaram a desenvolver as vacinas contra a Covid-19, com 5,3% dos votos.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br