✦ Política

Bolsonaro: &#39Havendo qualquer imprevisto, as Forças Armadas estão prontas para cumprir com o seu dever&#39

  Em confraternização de fim de ano das Forças Armadas, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira (09) que vê na caserna um “conforto” em caso de “qualquer imprevisto”.

Bolsonaro participou de almoço com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, e comandantes das Forças Armadas. O evento ocorreu no Clube da Aeronáutica de Brasília. O vice-presidente Hamilton Mourão e ministros palacianos também participaram da confraternização.

“Os momentos de conforto que eu tenho em grande parte é pela certeza de que, em havendo qualquer imprevisto, as Forças Armadas estão prontas para cumprir com o seu dever e ajudar o próximo”, afirmou.

Bolsonaro lembrou que o início de sua gestão foi marcado por “uma situação bastante triste” envolvendo o desastre ambiental de Brumadinho, que contou com apoio das Forças Armadas.

Bolsonaro citou que o governo é alvo de críticas que buscam desacreditar o seu trabalho, mas que, apesar disso, o País se saiu “bem” durante a pandemia da covid-19: “Buscam com lupa possíveis defeitos. Buscam de todas as maneiras até mesmo nos desacreditar e passamos um momento dificílimo com a pandemia. Juntamente com os nossos outros colegas, ministros civis, nos comportamos muito bem, não só na questão da economia, bem como na busca de diminuir o sofrimento de nossos irmãos”.

“Quem nos dois episódios (Amapá e Brumadinho) estava na frente para buscar melhorar a dor dos nossos irmãos eram os militares e isso nos orgulha. O Brasil olha para nós. Tem um presidente e um vice que são militares”, afirmou.

Em tom otimista, o presidente afirmou que o ano que vem será “muito melhor do que 2020”. Em seu discurso, Bolsonaro ainda destacou que deseja entregar um Brasil melhor para que substituí-lo. “Peço a Deus que nós tenhamos assumido esse governo para que não fiquemos eternamente, mas que as nossas missões, os nossos exemplos, os dois anos sem qualquer indício de corrupção, façam a diferença.”

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br