✦ Política

Barbudo: Bolsonaro não deve lançar nome contra Mendes em 2022

Deputado disse que Mendes tem adotado uma posição “tranquila” e “sem radicalismos” sobre presidente

  O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) disse não acreditar que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) lance um candidato ao Governo de Mato Grosso nas eleições do próximo ano.

Bolsonarista convicto, Barbudo afirmou acreditar que o governador Mauro Mendes (DEM), caso vá à reeleição, terá força suficiente para vencer a disputa.

“O presidente Bolsonaro tem que ter composições boas em todos os Estados, mas lançar candidato contra o Mauro eu não acredito, não”, afirmou em conversa com a imprensa, nesta semana.

“Também não acho que ele se meta nessa questão partidária para governador. Ainda mais aqui no Centro-Oeste, acho que não tem esse interesse”, emendou.

Questionado sobre o alinhamento de Mendes com a gestão do presidente, Barbudo disse enxergar uma postura “tranquila” e “sem radicalismos”.

“Nunca vi o governador criticar o Bolsonaro publicamente, nem em entrevista, nem em publicação. Eu não vejo que as decisões dele divergem do Governo Federal. O Mauro caminha em uma postura certa”, disse.

“Tem parlamentares aqui no Estado que defendem o Bolsonaro, outros que não defendem. E ele, como chefe de Estado, tem que se adequar a uma posição tranquila, sem radicalismo, para não arrumar atrito com os parlamentares”, completou.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br