✦ Política

Após ida de Hang à CPI, Bolsonaro posta foto ao lado do empresário

Durante a Comissão, Hang reforçou apoio ao governo federal.

  No início da manhã desta quinta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro postou uma foto nas redes sociais em que aparece ao lado de Luciano Hang, dono da Havan.

“Bom dia a todos”, escreveu o chefe do Executivo, cuja publicação contém um link apontando para a conta oficial dele no Telegram.

Na imagem, Bolsonaro e Hang aparecem sorrindo.

A postagem, no Twitter, ocorre um dia depois de o empresário ser ouvido na CPI da Pandemia.

Hang na CPI

Durante o depoimento na Comissão, os questionamentos feitos a Hang giraram em torno da suspeita de financiamento da divulgação de notícias falsas sobre a pandemia, o incentivo ao chamado tratamento precoce, além do caso envolvendo a mãe do empresário, Regina Hang.

Dados que estão em posse dos membros do colegiado apontam que ela recebeu medicações do chamado ‘Kit Covid‘ e morreu por complicações causadas pela doença no Hospital Sancta Maggiore, que integra a rede da operadora de saúde Prevent Senior.

Os parlamentares disseram, inclusive, ter elementos que comprovam a manipulação do atestado de óbito de Regina. Informações sobre a real causa da morte teriam sido omitidas.

O empresário, por sua vez, rechaçou a acusação de que teria financiado um esquema de fake news.

Hang confirmou que o primeiro atestado de óbito de sua mãe, ao qual obteve acesso, não fazia menção a infecção por Covid-19.

Aos senadores, ele também relatou que fazia uso de uma série de medicamentos para blindar seu corpo da infecção, o chamado ‘Kit Covid’.

Em outro ponto da fala, o empresário lamentou a utilização do nome da mãe dele ao longo da CPI. Para ele, a conduta foi “vil” e “política”.

“É duro para mim ver a morte da minha mãe sendo usada politicamente, de forma baixa e desrespeitosa. Não aceito desrespeito a morte da minha mãe. Tenho consciência de que como filho sempre fiz o melhor por ela”, completou.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br