✦ Política

Ao lado de Feliciano, presidente deixa recado para evangélicos

 Em almoço com o deputado e pastor Marco Feliciano nesta terça-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro lembrou os ideais que unem o seu governo aos princípios cristãos. O mandatário deixou um recado para os evangélicos e afirmou que a fé está acima de tudo.

– Uma coisa importunou muito quem está do outro lado: quando na mão, no programa de TV da Globo, escrevi “Deus, pátria e família”. O que nos une realmente é isso aí: o amor à família, o amor à nossa pátria e, obviamente, fé em Deus acima de tudo. Um abraço a todos! – disse o presidente, fazendo menção à sua entrevista ao Jornal Nacional em agosto de 2018, quando o até então candidato à Presidência apareceu com os três dizeres escritos à caneta em sua mão.

O deputado Marco Feliciano lembrou que os evangélicos representam grande parte da população brasileira e negou que o relacionamento do mandatário com este público esteja abalado.

– Aqui, do meu lado, está o nosso presidente, Jair Messias Bolsonaro, que vem sendo muito atacado, e a mídia, sempre mentindo, [vem] dizendo que o relacionamento do senhor com os evangélicos está arranhado. Isso é mentira” – frisou o pastor.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br