✦ Política

Alexandre Garcia defende articulação feita por Bolsonaro

  O jornalista Alexandre Garcia defendeu as articulações feitas pelo presidente Jair Bolsonaro ao se reunir com Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Senado, e Dias Toffoli, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

O encontro aconteceu no último sábado (3), conforme noticiado pelo Conexão Política.

Ao defender Bolsonaro, o comunicador diz que, em governos anteriores, ao negociações não ficavam apenas em refeições, mas iam muito mais além.

No comentário, ele diz que, nos encontros, as negociações eram feitas sobre esquemas de corrupção.

“Tem muita gente que fica brava. O presidente só está negociando em torno de pizza, jantar e café da manhã. Imagine em outros tempos em que o presidente negociava em torno de uma mala de dinheiro, em torno de meter na Petrobras. Meter a mão no Banco do Brasil, meter a mão na Caixa Econômica, se aproveitar de ministério. Não é muito mais barato pagar uma pizza?!”, disse.

Em seguida, afirmou que os partidos da oposição estação enfraquecidos, tendo a necessidade de usar o STF como meio de apelação.

“Partidos que tem poucos votos nas urnas e pouca força no Plenário têm recorrido ao Supremo como um caminho para incomodar o governo, para tentar paralisar o governo, atrapalhar o governo, bater no presidente”, declarou.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br