✦ Política

&#39Ninguém aguenta briga todo dia&#39, diz ministro das Comunicações

 O ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD-RN), afirmou que a versão mais branda do presidente da República, Jair Bolsonaro, terá “vida longa”.

Em uma entrevista ao jornal O Globo, publicada neste domingo (26), Faria disse que a “pacificação não significa” deixar a “pauta conservadora liberal” de lado:

“As pessoas elegeram a pauta conservadora liberal, e o Bolsonaro tem o direito de apresentá-la e implementá-la. Ele não pode ser atacado por isso. Mas também não podem atacar quem é contra essa pauta no Congresso, porque os parlamentares também foram eleitos. A pacificação não significa refluir nas pautas, muito pelo contrário, é pacificar para tentar implementar.”

O ministro acrescentou:

“Ninguém aguenta briga todos os dias. É ruim para a imprensa, para os Poderes e é pior para o governo. Se fosse um governo que não tem o que mostrar, a guerra constante era o melhor dos mundos. Quando um governo tem o que mostrar, a guerra é um tiro no pé. A calma faz com que os fatos positivos sejam mostrados. O presidente está vendo isso.”

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br