✦ Política

&#39Desprezível&#39, diz Heleno sobre declaração do chefe da OAB

 O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, repudiou, nesta quarta-feira (11), as “inacreditáveis ofensas divulgadas” pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, e seus eleitores.

Em mensagem no Twitter, Heleno disse que Santa Cruz “projetou no Presidente da República e em seus 58 milhões de eleitores seus próprios recalques e defeitos”, que, segundo o general, são:

  • Desvio de caráter;
  • Sentimentos de extremista de esquerda;
  • Fobias mal curadas.

“Lamentável e desprezível!”, completou o ministro o seu desabafo na rede social.

Inacreditáveis as ofensas divulgadas pelo Pres da OAB. Projetou no Presidente da República e em seus 58 milhões de eleitores seus próprios recalques e defeitos: desvio de caráter, sentimentos de extremista de esquerda e fobias mal curadas. Lamentável e desprezível!

Em entrevista à revista Época, o chefe da OAB afirmou que quem apoia o governo “tem desvio de caráter”, e disse “não duvidar” da participação da família Bolsonaro no caso Marielle.

“Eu sinceramente acho que quem segue apoiando o governo… Estou convencido, e vou falar uma coisa dura. Quem segue apoiando o governo é porque tem algum desvio de caráter”, disse Santa Cruz.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br