✦ Polícia

Vila Atlântica: Suspeito de abusar sexualmente de enteada de apenas 13 anos consegue fugir da Polícia

Diligenciado juntamente com o conselho, ao chegar próximo da sede do sitio o suspeito ao ver a GUPM empreendeu fuga para uma região de mata; de arma em punho, ofereceu resistência; foi efetuado alguns disparos contra o suspeito, que adentrou no mato; feita varredura, não se obteve êxito em localizar o suspeito

   A Polícia Militar do Núcleo de Nova Santa Helena foi solicitada pelo “Conselho Tutelar” informando uma denuncia de abuso sexual de uma adolescente de 13 anos, pelo seu padrasto, 36, na comunidade “Atlântica”.

Diligenciado juntamente com o conselho, ao chegar próximo da sede do sitio, o suspeito ao perceber a chegada a Polícia empreendeu fuga para uma região de mata; de arma em punho, ofereceu resistência; foi efetuado alguns disparos contra o suspeito, que adentrou no mato.

Foi feita uma varredura no local, mas não se obteve o êxito em localizar o suspeito. Efetuada busca na casa onde o suspeito estava alojado, foi encontrado uma arma de fogo artesanal, cal 22. Diante dos fatos a Polícia prestou todo apoio a vítima, genitora e irmãos menores, que foram acolhidos pelo conselho tutelar.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br