✦ Polícia
Tendência

VÍDEO: motorista embriagado canta sucesso de Bruno & Marrone para policial antes de ser preso e imagens viralizam; VEJA

Os agentes estavam no sentido a Bom Jesus da Penha quando avistaram um carro se movendo de maneira irregular.

    Um condutor, claramente embriagado, foi flagrado dirigindo nas estradas de Minas Gerais sob a influência de álcool. Durante a abordagem, o Policial Militar Rodoviário ficou surpreso com a atitude do motorista, que começou a entoar um dos grandes sucessos da dupla sertaneja Bruno & Marrone, “Dormi na Praça”.

A peculiar cena do condutor cantando para o policial logo se tornou viral nas redes sociais. O incidente ocorreu no último domingo (18) em Passos (MG), quando o sargento Juliano Álvaro dos Reis e outros membros do pelotão da Polícia Militar Rodoviária de Passos estavam realizando uma fiscalização na BR-146.

Os agentes estavam no sentido a Bom Jesus da Penha quando avistaram um carro se movendo de maneira irregular. Rapidamente, eles abordaram o motorista, que claramente apresentava sinais de embriaguez. Após receber voz de prisão, o condutor, de 58 anos, solicitou homenagear os policiais e surpreendentemente soltou a voz.

No vídeo, é possível ver o motorista tocando violão enquanto canta o refrão “Seu guarda eu não sou vagabundo, eu não sou delinquente”. O policial pergunta se o homem havia consumido álcool, e ele confessa ter bebido bastante. O teste do bafômetro revelou um índice elevado de álcool, 1,27 Mg/L.

Após a cena inusitada, o motorista foi detido por crime de trânsito, recebeu uma multa de R$ 2.950 e foi conduzido à delegacia local. Além disso, ele perdeu sete pontos na carteira e teve seu veículo apreendido. No entanto, o homem pagou fiança e foi liberado.

Com informações de BNews

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br