✦ Polícia

Um Soldado do 15° COMANDO REGIONAL concluiu o Curso de Especialização em Moto patrulhamento Tático

os 32 (trinta e dois) formandos são chamados agora de *Cavaleiros de Aço do RAIO da PMMT

  A 24° Companhia Independente da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (RAIO), encerrou o 3° Curso de Especialização em Moto patrulhamento Tático RAIO, formando 32 novos CAVALEIROS DE AÇO.

O curso começou com 69 policiais selecionados entre oficiais e praças da Instituição, e coirmãs mas, somente 32 concluíram com êxito, destes, 01 é soldado do 15°CR.

Ao longo de mais de três meses esses policiais foram altamente testados, cobrados, ensinados e forjados dentro de critérios técnicos e didáticos centrados no aprimoramento técnico profissional do policial militar operador do Moto patrulhamento Tático.

É com sentimento de orgulho e de satisfação que o 15ºCR celebra o encerramento do 3° Curso de Especialização em Moto patrulhamento Tático, e festeja o retorno do Soldado JEAN CARLOS para atuar no Moto patrulhamento do 15° Comando Regional, mais capacitado e qualificado para servir e proteger a nossa comunidade. Destacou o Tenente Coronel James Jacio Ferreira, Comandante do 15º Comando Regional

Foram mais de 800 horas/aula teóricas e práticas para entregar a Polícia Militar e a sociedade mato-grossense um profissional capaz de atuar dentro das dinâmicas sociais contemporâneas, por meio das táticas e técnicas do Moto patrulhamento do (RAIO), enfrentando a criminalidade violenta e protegendo o cidadão.

Foto: PM/MT
Foto: PM/MT
Foto: PM/MT

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br