✦ Polícia

Traficante é preso na igreja e mãe é flagrada sentada em drogas e dinheiro

Ocorrência foi registrada no bairro Primeiro de Março, em Cuiabá, na noite dessa sexta-feira (22

  O traficante M.G. foi preso dentro de uma igreja, no bairro Primeiro de Março, em Cuiabá, na noite dessa sexta-feira (22), quando equipe da Cavalaria da Polícia Militar (PM) flagrou o acusado e comparsas traficando na região. A mãe do bandido, identificada como A. D.N., foi flagrada durante buscas na casa sentada sobre uma caixa que continha grande volume de drogas e uma bolsa com dinheiro “sem procedência” tentando esconder para o filho.

De acordo com a ocorrência, a guarnição militar fazia patrulhamento pela região quando passou pela Rua G, escura e “deserta” e os policias sentiram forte cheiro de maconha.

Os policiais identificaram alguns indivíduos no ponto mais escuro da rua, porém, ao perceberem a proximidade da polícia tentaram escapar. Os militares conseguiram deter um deles, que entregou que os “amigos” correram para os fundos do local.

A Cavalaria pediu apoio e equipes do 3º Batalhão da PM seguiu para a região, onde se dividiram e cercaram a rua.

Um dos policiais viu o momento em que M.G jogou um “pacote” na rua, pulou um muro e tentou fugir. Os militares seguiram a direção do traficante, adentraram a igreja da região e conseguiram prender o acusado.

O pacote dispensado por ele também foi apreendido e verificado que se tratava de 26 porções de cocaína. O bandido confessou ser traficante na região, e que na casa dele, que fica no bairro, dentro da gaveta do guarda-roupas tinha grande quantidade de drogas preparadas para a venda.

Os policiais se deslocaram à residência de M.G, onde foram recebidos pela mãe do acusado, que liberou a entrada da PM e a realização de buscas pelo imóvel.

Os militares perceberam que “alguém” já tinha passado pelo endereço e retirado as drogas. Inclusive, que alguém estava usando maconha devido o forte cheiro.

Foi questionada a mãe do traficante, mas essa negou que outra pessoa tivesse passado pela casa e pegado as drogas. Nesse momento, os policiais pediram que a mulher se levantasse do local onde ficou sentada durante toda a presença da PM, então foi encontrada uma caixa de madeira contendo 180 porções de cocaína, 2 de pasta base e 21 de maconha, além de uma bolsa com a quantia de R$ 1,8 mil.

A PM questionou à senhora a procedência do dinheiro, mas ela não soube explicar e não apresentou nenhum comprovante de recebimento do valor, apreendido junto das drogas.

Outra equipe militar que continuava na rua conseguiu prender M.G.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e colocados à disposição da Justiça.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br