✦ Polícia

Rotam prende 16 pessoas em festa regada a álcool e drogas em Cuiabá

 Dezesseis pessoas foram detidas na madrugada deste sábado (11), após serem flagradas em uma festa com aglomeração e regada a álcool e drogas, no Bairro El Dourado, em Cuiabá.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) passava pela região quando flagrou um motociclista fugindo ao avistar a viatura policial.

Houve uma breve perseguição, mas o suspeito conseguiu fugir, momento em que os policiais encontraram um grupo de pessoas aglomeradas em uma casa dando uma festa. Fato este proibido pelo decreto municipal de Cuiabá, que prorrogou a quarentena obrigatória na Capital, devido à situação de pandemia do novo coronavírus.

No local, segundo a Rotam, havia bebidas alcoólicas, drogas e som alto. Foi feita a abordagem de todos os presentes na casa, sendo identificados diversos menores de idade.

Durante a checagem, os agentes também identificaram um suspeito com tornozeleira eletrônica desligada e pessoas com passagens criminais por tráfico de drogas, formação de quadrilha, roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos, 16 pessoas presentes na festa foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência.

A equipe da Rotam também apreendeu 3 garrafas de whisky black & white, 2 garrafas de whisky ballantines, 5 latas de cerveja skol e um dichavador com substância análoga a maconha.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br