✦ Polícia

Prisão por mandado: Polícia Militar prende em Guarantã homem que praticou assalto em Peixoto de Azevedo

Destarte o suspeito foi conduzido e entregue na delegacia de polícia local ficando a disposição da justiça.

  Por volta das 22:30 hrs esta equipe ‘RAIO’ em Moto patrulhamento Tático, pelo Jardim Vitória, mais precisamente na avenida Curitiba visualizou um cidadão cruzando a via em uma motocicleta de cor escura, sendo possível perceber que a motocicleta estava com escapamento alterado, bem como como a placa de identificação levantada para dificultar a visualização, foi então feito o acompanhamento e procedido a abordagem. Sendo realizado a busca pessoal, não sendo nada de ilícito encontrado com ele.

Em entrevista com o abordado, foi percebido certo nervosismo por parte do mesmo, diante disso foi solicitado dados do suspeito para que fosse realizado checagem, porém, o abordado passou nome diferente, para tentar ludibriar os policiais, sendo então feito a checagem pelo nome da genitora onde constou um mandado de prisão em desfavor do suspeito.

Diante da situação foi cumprido o mandado de prisão, sendo dado voz de prisão ao suspeito, mandado esse pelo crime de Roubo na cidade de Peixoto de Azevedo. Destarte o suspeito foi conduzido e entregue na delegacia de polícia local ficando a disposição da justiça.

SUSPEITO:
Masculino, 27 anos

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br