✦ Polícia

Policiais prendem pistoleiro em churrasco com amigos em MT

 Um foragido da Justiça, apontado como pistoleiro na cidade de Colniza (1.065 km a Noroeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Judiciária Civil com apoio da Polícia Militar, na tarde de domingo (03.11). A ação integrada foi realizada com objetivo de dar cumprimento ao mandado de prisão contra o procurado.

Com diversas fichas criminais, Marcos Sturaro, 32, conhecido como “Marquinhos” estava com a ordem de prisão preventiva decretada e foi surpreendido pelos civis e militares, durante um churrasco com amigos.

O suspeito era investigado por atuar com pistoleiro no município de Colniza, responsável por vários homicídios ocorridos na região.

Após denúncia anônima sobre o paradeiro de Marcos Sturaro, os investigadores iniciaram as diligências para apurar as informações. Durante averiguação, foi identificado um endereço, onde estava ocorrendo uma festa, que o foragido participava.

Diante dos fatos foi solicitado apoio operacional os policiais militares, que junto aos policiais civis foram até o imóvel, na localidade denominada Poção.

Na ocasião, foi feito monitoramento do local e depois de constatada a presença do procurado. As equipes aguardaram o momento oportuno para abordagem, feita algumas horas depois. Na residência, Marcos foi encontrado na companhia de outros homens, os quais também foram encaminhados para checagens.

Na Delegacia de Polícia de Colniza, os conduzidos foram ouvidos pelo delegado Henrique Madureira Espíndola de Barrose posteriormente liberados. Já Marcos Sturaro foi preso em cumprimento ao mandado de prisão, e em seguida colocado à disposição do Poder Judiciário.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br