✦ Polícia
Tendência

Polícia prende suspeito de abusar da filha por cinco anos em Sorriso

De acordo com a delegada, a Polícia Civil passou a investigar o caso e, dias depois, recebeu uma denúncia anônima de que o mesmo homem teria abusado da própria filha.

    A Polícia Civil deu cumprimento hoje a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 54 anos acusado de estuprar a própria filha. A vítima, hoje com 17 anos, relatou que foi abusada dos 8 até os 13 anos de idade. Além dela, uma criança de oito anos, que frequentava a casa do acusado, também teria sido estuprada.

O homem passou a ser investigado depois que uma mulher compareceu à delegacia e relatou que, no Natal de 2022, a filha de oito anos teria sido abusada. A mãe notou alterações no comportamento da filha e, no final do ano passado, ao ser questionada, a vítima acabou contando sobre o abuso.

“Ele teria tocado as partes íntimas da vítima durante uma confraternização em uma fazenda. A criança veio a revelar esse fato apenas um ano depois, após a mãe verificar uma série de mudanças comportamentais, como agressividade em excesso, repulsa a toques da própria família e brigas. A mãe foi questionar, a criança começou a chorar e contou do ocorrido”, detalhou a delegada Jéssica Assis.

De acordo com a delegada, a Polícia Civil passou a investigar o caso e, dias depois, recebeu uma denúncia anônima de que o mesmo homem teria abusado da própria filha. Os policiais procuraram a adolescente, que foi até a delegacia com familiares, onde confirmou a denúncia.

“Ela foi ouvida em escuta especializada e confirmou que foi abusada dos oito até os 13 anos. Ela revela que foram diversos episódios em que ficavam sozinhos e ele se aproveitava. Ela também tem uma irmã de oito anos e revela que passou o tempo inteiro tentando proteger para que não acontecesse a mesma coisa. E afirma que a irmã não foi abusada por conta desses cuidados. Ela acabou revelando isso há pouco tempo para a mãe e a avó. Todas foram ouvidas aqui na delegacia e há uma robustez probatória em relação a esses crimes cometidos”, disse Jéssica.

O homem foi preso após comparecer espontaneamente à delegacia, com uma advogada, após saber que havia um mandado de prisão em seu nome. A delegada confirmou que será investigado se há outras vítimas do suspeito.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br