✦ Polícia

Policia prende mais um suspeito do roubo à casa de Janaína

 A Polícia Civil de Mato Grosso, com apoio de policiais civis do estado do Acre, cumpriu no final da tarde desta quarta-feira (08) mais um dos mandados de prisões da Operação Judas Iscariotes, deflagrada na segunda-feira para cumprimentos de mandados relativos à investigação do roubo ocorrido na casa da deputada estadual Janaina Riva (MDB).

O suspeito de envolvimento no crime foi preso na cidade de Epitaciolândia, na região sul do Acre, no momento em que retornava da Bolívia.

Ele é morador de Cuiabá e será trazido posteriormente para Mato Grosso.

Foram cumpridos até o momento três prisões dos cinco mandados da operação contra suspeitos. O crime ocorrei no dia 24 de dezembro.

As investigações presididas pelo delegado Guilherme Fachinelli, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da capital, identificaram mais cinco pessoas envolvidas no crime, além de outras quatro presas em flagrante no dia que ocorreu o crime.

Um dos presos é o motorista de Janaina, Odnilton Gonçalo Carvalho Campos, que era servidor da Assembleia Legislativa.

O delegado representou pelos cinco pedidos de prisões e quatro mandados de buscas da operação.

O crime ocorreu na madrugada de 24 de dezembro quando dois homens invadiram a residência da parlamentar no Bairro Santa Rosa.

Conforme relato das vítimas, os homens conseguiram abrir o portão eletrônico e seguiram para o quarto do casal, agindo com agressividade e truculência e apontando as armas. Foram levados da casa joias, celular e dinheiro.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br