✦ Polícia

Polícia prende mais de 80 pessoas em festa clandestina em MT

  Uma ação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Prefeitura de Mirassol d`Oeste fiscalizou na noite desta sexta-feira (28.05) estabelecimentos comerciais da cidade, que estavam promovendo aglomeração e descumprindo as normas sanitárias de contenção a propagação do coronavírus.

A Operação Integrada Dispersão fiscalizou os estabelecimentos que estavam em desconformidade com as diretrizes do decreto municipal vigente e conduziu 87 pessoas por crime contra a saúde pública, tipificado no artigo 268 do Código Penal, que trata de infração à determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Entre o grupo conduzido à delegacia estavam 21 adolescentes, que foram entregues aos responsáveis. Além do descumprimento do artigo 268, três pessoas foram detidas em flagrante por desacato e desobediência, uma por conduzir veículo sob efeito de álcool e outras duas por venderem bebida alcoólica a menor de idade.

As forças de segurança e o poder público de Mirassol d’Oeste não medem esforços para garantir a incolumidade pública, preservado a paz e a ordem social”, pontuou a delegada Karla Nogueira.

Participaram também da operação representantes do Ministério Público, Polícia Penal, Conselho Tutelar e Conselho Comunitário de Segurança de Mirassol d`Oeste.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br