✦ Polícia

Polícia Civil apreende 50 emulsões de explosivos em casa em Várzea Grande

 Cinquenta bananas de emulsão explosiva foram apreendidas pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (15.01), em uma residência em Várzea Grande, durante investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). 

A equipe da DRE realizava diligências no bairro Cohab Nossa Senhora da Guia, em Várzea Grande, devido à movimentação estranha de pessoas suspeitas na região. Durante monitoramento, os policiais perceberam que o movimento era em frente a uma residência, levantando suspeitas de que a casa seria utilizada para armazenamento de produtos ilícitos. 

Em continuidade às diligências, os policiais conseguiram informações sobre o comércio de drogas no local e solicitaram apoio para entrar na residência. Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos que estavam nas proximidades e fugiram.

Ao entrar na casa, os policiais sentiram um forte odor de entorpecente e encontraram aparelhos eletrônicos ligados, objetos e documentos pessoais dos suspeitos, demonstrando que eles saíram às pressas do local. 

Os produtos apreendidos na residência foram encaminhados à DRE para as providências cabíveis. As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pelos produtos ilícitos.

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
[email protected]
(65) 3613-5673
Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br