✦ Polícia

Piloto de helicóptero carregado com droga é preso no Paraná

 Um helicóptero carregado com 430 quilos de cocaína foi apreendido pela Polícia Federal em Campo Mourão, região Centro-oeste do Estado neste sábado (21).

A ação, envolveu além da PF, a Polícia Militar através da Casa Militar e a Polícia Civil, e culminou com a prisão do piloto do helicóptero.

A tripulação do helicóptero Resgate 04 da Casa Militar foi acionada pela Polícia Federal em Maringá para apoiar nas buscas a um helicóptero que estaria carregado de droga na região de Campo Mourão.

Segundo a Casa Militar, após duas horas de buscas a aeronave foi encontrada abandonada com a droga.

Em terra, as equipes também foram acionadas para ajudar na ocorrência, e fizeram buscas para encontrar o piloto do helicóptero.

Ao ser encontrado foi realizada a abordagem de acordo com o Boletim de Ocorrência. O homem teria afirmado que era de São Paulo e estava na região para visitar amigos, mas não soube explicar nomes e endereços das pessoas.

A equipe policial fez uma revista pessoal, e na mochila dele encontrou um brevê de piloto com registro na ANAC.

Diante disso, o homem acabou confessando que era piloto do helicóptero apreendido pela Polícia Federal, e que pegou a aeronave em Terra Roxa para levar a São Paulo onde receberia R$ 100 mil pela entrega.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal para as medidas cabíveis.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br