✦ Polícia

Peixoto de Azevedo: Quatro são presos por porte ilegal de arma, tráfico ilícito de drogas, associação ao tráfico, quadrilha ou bando e ameaça.

Já com o casal proprietário do bar, relatam que vendia sim droga no estabelecimento e que estavam sendo ameaçados pelos outros dois suspeitos, pois não tinham feito o acerto das drogas.

  A guarnição do oficial de área, juntamente com a guarnição de área, foram informados que estaria ocorrendo uma confusão no estabelecimento “Bar do Negão”, localizado na rua Frederico Campos, no bairro centro antigo.  

Ao chegar ao local, de imediato foi visualizado dois suspeitos extremamente alterados e na abordagem e busca pessoal aos mesmos, sendo que no primeiro suspeito, foi localizado em sua cintura um revólver cal. ’38’ com 5 munições intactas e um montante de R$ 5.750,00, e que de imediato foi dado voz de prisão ao mesmo e realizado o algemamento.

Ao segundo suspeito, fora localizado com o mesmo uma quantia de R$ 510,00 em seu bolso. Já com o casal que são proprietários do estabelecimento, foi localizado com o homem uma porção grande de substância análoga a pasta base de cocaína e, com a mulher dois pequenos invólucros de substância análoga a cocaína. E que também ambos foram detidos e dado voz de prisão.

Em entrevistas com os 4 suspeitos já detidos, estes relataram que, os dois suspeitos haviam ido para o bar em questão para fazer uma cobrança de drogas, pois os mesmos são representantes de facção criminosa e que iriam cobrar o casal do bar, pois estavam vendendo a droga sem a autorização da referida facção, e que o dinheiro que ambos tinham em seus bolsos era proveniente das vendas de drogas.

Já com o casal proprietário do bar, relatam que vendia sim droga no estabelecimento e que estavam sendo ameaçados pelos outros dois suspeitos, pois não tinham feito o acerto das drogas.

Ainda em continuidade, o referido suspeito que portava a arma de fogo, foi reconhecido pela guarnição policial que, no dia anterior, havia empreendido fuga em uma outra ocorrência envolvendo comercio de drogas, conforme o BOPM 2022.7251.

Desta forma, todos os 4 suspeitos foram detidos e encaminhados para o 22º BPM para confecção do Boletim de Ocorrência e, ao realizar checagens de nome dos suspeitos, verificou-se que o suspeito que estava portando a arma possuía um mandado de prisão em seu desfavor e, posteriormente todos encaminhados para a delegacia de Polícia para demais providências.

Foto: PM/MT

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br