✦ Polícia

Peixoto de Azevedo: Motociclista em alta velocidade desobedece ordem de parada e foge

O suspeito perde o controle da motocicleta e colidi contra o muro, vindo então empreender fuga a pé

  A Polícia Militar da cidade de Peixoto de Azevedo durante o patrulhamento no bairro Centro Antigo, visualizou uma motocicleta Fan 125 de cor preta com a placa levantada e o condutor trajando com capacete preto com rosa e moletom preto e o mesmo em alta velocidade.

Desta forma, foi iniciado o acompanhamento ao mesmo e realizados sinais sonoros e luminosos para que fosse realizada a abordagem ao mesmo, porém, este empreendeu fuga pela rua João Nascimento, chegando até a Avenida Lions Internacional e, virando novamente na rua do comércio, entrando rapidamente em um beco que dá acesso a Rua Frederico Campos, porém, veio a perder o controle da motocicleta e colidiu com o muro, vindo então empreender fuga a pé até no momento que entrou na Rua Frederico Campos e o mesmo não foi mais localizado.

Durante buscas no perímetro, em um beco nesta rua que o mesmo empreendeu fuga, foi localizado ao solo o capacete que o mesmo estava usando, bem como o moletom e também duas porções grandes e uma pequena de substância análoga a maconha, totalizando aproximadamente 100g do ilícito e uma balança de precisão.

Desta forma, o material foi recolhido e a motocicleta do suspeito de placa NJR 1706, também foi recolhida para medidas administrativas. Foi confeccionado o presente BOPM e os materiais foram entregues na delegacia polícia para demais providências.

MATERIAL APREENDIDO
– 02 Porções Grandes de Substância Análoga a Maconha
– 01 Porção Pequena de Substância Análoga a Maconha
– 01 Balança de Precisão
SUSPEITO:

– Não Identificado.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br