✦ Polícia

Peixoto de Azevedo: Individuo é preso conduzindo veículo embriagado, sem a CNH e com entorpecente no bolso

Conduzir Veículo automotor sob influência de álcool e/ou substância psicoativa / uso ilícito de drogas / dirigir veículo sem possuir CNH ou permissão para dirigir

  A Polícia Militar, em rondas pela avenida Brasil na cidade de Peixoto de Azevedo, visualizou que um indivíduo trafegava na Av. Maranhão no Bairro Liberdade com uma motocicleta Honda cg 150 Fan de cor vermelha e que o mesmo estava conduzindo a moto com um passageiro sem capacete. Desta forma, fora realizado a abordagem ao mesmo e, ao realizar a busca pessoal, foi localizado em seu bolso traseiro da bermuda um invólucro de substância análoga a cocaína, além do mesmo estar em visível estado de embriaguez e também, este não possuía CNH.

Desta forma, o mesmo foi detido e encaminhado ao 22º BPM para confecção do presente BOPM e, também para realização do teste de alcoolemia. O indivíduo então foi conduzido por dirigir sob influência de álcool, bem como por substância psicoativa, uma vez que este confirmou que estava fazendo o uso do entorpecente. Desta forma, o mesmo foi entregue para a delegacia de polícia para demais providências.

Foto: PM/MT

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br