✦ Polícia

Peixoto de Azevedo: Homem é preso por posse irregular de arma de fogo de uso restrito, ameaça, lesão corporal.

A vitima temendo por sua vida começou a gritar pedindo socorro, onde terceiros ouviram os gritos, chamaram a Policia Militar.

   A Polícia Militar foi acionada via 190 de que na avenida maranhão próximo a escola jardim das flores teria uma pessoa do sexo feminino sofrendo agressões de seu convivente.

De imediato os policiais se deslocaram ate o local do fato onde esta GUPM foi recebida pela vitima sra. (…), a qual veio correndo em direção aos policiais  chorando e gritando por socorro.

Posteriormente foi feito busca pessoal no suspeito sendo nada de ilícito encontrado.
Em continuidade a ocorrência, a vitima relatou a PM que o suspeito teria uma arma de fogo tipo espingarda dentro do guarda roupas, onde foi possível ser localizada e apreendida.
A vitima relata ainda, que a dias vem sofrendo agressões e ameaças por parte do suspeito, que não aceita o termino da relação, e que hoje o suspeito se apossou de uma faca e veio em direção da vitima dizendo que iria deixar a vitima careca! O suspeito arrancou parte do cabelo da vitima e o atingiu com um golpe de faca no dedo da vitima causando um corte.
A vitima temendo por sua vida começou a gritar pedindo socorro, onde terceiros ouviram os gritos, chamaram a Policia Militar.
Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para a delegacia civil de Peixoto de Azevedo com um corte na mão, devido a ter entrado
em luta corporal com sua convivente.
Suspeito

01 – homem, 28 anos.

Foto: PM/MT
Foto: PM/MT

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br