✦ Polícia

Peixoto de Azevedo: Homem de 25 anos é preso acusado de praticar o crime de violência doméstica

Assim, foi encontrado uma espingarda de pressão, adaptada para o calibre 22, com uma munição intacta. O armamento se encontrava quente e pronto para disparo

   A Polícia Militar foi solicitada via 190 a atender uma ocorrência de violência doméstica, que, conforme relatos da vítima, houveram ameaças por parte do suspeito, qual utilizou de força física para quebrar alguns objetos da residência.

Ao chegar no local, a vítima narrou que queria apenas a segurança para a retirada de seus pertences pessoais, não havendo necessidade de condução do fato para a delegacia. A vítima declarou que não tinha interesse em representação de seu esposo. Diante do exposto, foi realizado a devida segurança, sendo recolhido seus pertences e o devido encaminhamento da vítima para seus familiares.

Contudo, o padrasto da vítima chegou ao local e narrou que o suspeito tinha realizado um disparo de arma de fogo minutos antes da chegada da Polícia. Sendo indagado a vítima novamente, confirmou o fato e acrescentou que parte dessas ameaças foram realizadas pelo suspeito com a arma de fogo, qual dizia que iria tirar a própria vida com a arma.

De imediato foi realizado a detenção do suspeito e perguntado onde se encontrava o armamento, sendo respondido que estava escondido atrás da caixa d’água, no terreno da residência.

Assim, foi encontrado uma espingarda de pressão, adaptada para o calibre 22, com uma munição intacta. O armamento se encontrava quente e pronto para disparo.

Diante todo o exposto, foi confeccionado o devido boletim por posse de arma de fogo de uso permitido e ameaça, com condução do suspeito para demais providencias.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br