✦ Polícia

Paranaíta: Ladrão é flagrado colocando fogo em carro após tentar roubar banco e acaba baleado

 Policiais militares frustraram uma tentativa de furto a uma agência bancária, em Paranaíta, neste domingo (28). Um homem (29 anos) foi preso após ser pego ateando fogo em um carro para fugir do cerco policial na região.

Por volta das 4h da manhã, a Polícia Militar recebeu informações de que havia soado um ruído estranho em uma agência bancária da cidade. De imediato, os policiais foram até o local e se depararam com os suspeitos que atiraram contra a equipe policial. Houve confronto entre os suspeitos e os policiais, durante a troca de tiros, a equipe da PM pediu apoio de militares do município de Alta Floresta para cercar a região e deter os criminosos.

A polícia constatou que os bandidos estavam municiados de armas de fogo calibre 7,62 quando atiraram contra os militares. Durante diligência policial, um dos acusados foi surpreendido pela PM ateando fogo em um carro para fugir do cerco. 

Ao ser flagrado pela polícia incendiando o carro para fugir, ele atirou contra a equipe policial que reagiu e atirou na perna do suspeito para imobilizá-lo. Os policiais prenderam o homem e o encaminharam ao hospital.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais foi acionado para dar apoio as equipes que seguem em diligências na região atrás dos outros suspeitos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br