✦ Polícia

Outubro Rosa: Homenagem às colaboradoras da PM e convocação das mulheres para os exames preventivos!

O Comandante Regional realizou um café da manhã com a imprensa local e também com a presença da enfermeira Marcicleide, servidora da saúde municipal, convocando todas as mulheres à procurarem as unidades básicas de saúde para estarem realizando os exames preventivos

  Na manhã desta quinta-feira (21), o Comandante Regional – Tenente Coronel PM James – realizou no 22º BPM em Peixoto de Azevedo, homenagem às mulheres colaboradoras diretas da PM, carinhosamente chamadas de Guerreiras do Nortão. O evento foi ainda mais uma iniciativa para convocar todas as mulheres para realizarem os exames preventivos do Outubro Rosa.

O Outubro Rosa é um movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

Sendo assim, o Comandante Regional realizou um café da manhã com a imprensa local e também com a presença da enfermeira Marcicleide, servidora da saúde municipal, convocando todas as mulheres à procurarem as unidades básicas de saúde para estarem realizando os exames preventivos, pois, a prevenção continua sendo o melhor remédio, quanto antes diagnosticado, maiores são as chances de cura.

No período vespertino o Ten Cel James fará solenidade também em Guarantã do Norte, em conjunto com a secretaria municipal de saúde, para registrar a homenagem do Comando às colaboradoras que lá atuam e convocar as mulheres para o mutirão de saúde que será realizado pela saúde municipal nos próximos dias.

Foto: PM-MT/Direitos Reservados
Foto: PM-MT/Direitos Reservados
Foto: PM-MT/Direitos Reservados
Foto: PM-MT/Direitos Reservados
Foto: PM-MT/Direitos Reservados
Foto: PM-MT/Direitos Reservados
Foto: PM-MT/Direitos Reservados
Foto: PM-MT/Direitos Reservados

 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br