✦ Polícia

Oito pessoas são presas em festa promovida por facção criminosa em Cuiabá

 Cinco homens e três mulheres foram presos nesse domingo (15) por tráfico de drogas e apologia ao crime organizado enquanto participavam de festa organizada, supostamente, por uma facção criminosa em Cuiabá. Um adolescente foi apreendido.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pelo Bairro Lagoa Azul quando foram informados que uma organização criminosa estaria promovendo uma festa em uma casa.

Quando as equipes chegaram no local informado, viram um dos suspeitos correndo para dentro do imóvel. Os militares realizaram a abordagem e encontraram com ele um rádio comunicador, sintonizado na frequência da Polícia Militar. O dono da casa atendeu os militares e autorizou as buscas na casa e abordagens nos frequentadores. Foram encontradas porções de maconha e apreendidos nove celulares.

Durante consulta, os militares encontraram um mandado de prisão em aberto no nome de um dos homens. A checagem mostrou que todos do grupo já tinham pelo menos uma passagem criminal. Os crimes apontados foram tráfico de drogas, lesão corporal, furto, homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo. Na ficha do adolescente constou ato infracional por porte ilegal de arma de fogo, roubo e homicídio tentado.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br