✦ Polícia

Nova Santa Helena: Homem é conduzido até delegacia acusado de praticar o crime de violência doméstica

o policial militar avistou a vítima em frente sua residência juntamente com seu filho, a mesma estava chorando, ao perguntar o que tinha acontecido, ela relatou que tinha acabado de tomar um tapa no rosto, que segundo ela, vem sofrendo agressões físicas e verbal há vários dias

  Na data de domingo (01) por volta das 16:40 hrs  a Polícia Militar da cidade de Nova Santa Helena foi  Solicitada na Rua São Carlos,  onde uma mulher de 30 anos cujo a identidade não nos foi revelada, Passou a relatar que levou um tapa no rosto de seu atual amasio de (27), onde também o seu nome não foi revelado, que o mesmo chegou bêbado e agressivo falando palavras ofensivas para vitima.

Diante dos fato foi deslocado ao local , onde o policial militar avistou a vítima em frente sua residência juntamente com seu filho, a mesma estava chorando, ao perguntar o que tinha acontecido, ela relatou que tinha acabado de tomar um tapa no rosto, que segundo ela, vem sofrendo agressões físicas e verbal há vários dias. No entanto, ontem a comunicante resolveu tomar providencias acionando a Polícia Militar. À Polícia, o suspeito relatou que nunca agrediu a vítima, que apenas teve uns desentendimentos. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para a delegacia de policia civil de Itaúba, para apuração dos fatos. 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br