✦ Polícia

Nova Guarita: Homem é preso acusado de estar embriagado e estar violentando uma mulher dentro de seu veículo

  A Polícia Militar de Nova Guarita foi acionada via 190, em que foi denunciado que haviam duas pessoas discutindo nas margens da MT-208, sendo um homem e uma mulher. A Polícia Militar se deslocou ate o local e constatou a veracidade dos fatos, onde foi visualizado um automóvel parado na contramão da pista no meio da rodovia, gerando perigo aos transeuntes daquela via.

Foi constatado ainda que o homem que estava no interior do veiculo estava agredindo a mulher. Mais precisamente usando um golpe conhecido como “mata-leão”, causando um enforcamento na vitima.

O suspeito ainda estava atingindo a vitima com golpes de socos ou tapas no rosto da vitima. Foi dado ao suspeito a ordem de descer do veiculo e se posicionar para busca pessoal, entretanto, este negou-se a obedecer. Sendo necessário uso de força moderada para conter o agressor e proceder o algemamento.

Foi constatado ainda que o suspeito estava em visível estado de embriaguez alcoólica e teria conduzido o veículo ate ali nessa condição. Suspeito e vitima foram encaminhados até o posto de saúde onde receberam os primeiros-socorros e em seguida encaminhados para delegacia de policia civil para demais procedimentos cabíveis.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br