✦ Polícia

Nova Guarita: Dois suspeitos foram presos com várias armas, algumas delas com a numeração ilegível

Em continuidade a abordagem um veículo gol de cor branca estava Passando em frente ao mesmo bar, sendo dado ordem de parada e na abordagem ao ser feito a busca pessoal foi encontrado na cintura do suspeito uma pistola Taurus calibre 9 mm TH9, municiado com 12 (doze) munições intactas.

    O Núcleo da Polícia Militar da cidade de Nova Guarita recebeu uma  denuncia via 190 de que alguém efetuava disparos de arma de fogo nas imediações da entrada da cidade.

Diante da denúncia a Polícia Militar composta pelo 3º SGT PM Natanael e SD PM Parode intensificou as abordagens nas imediações, bem como nos estabelecimentos comercias noturno e  que em um bar denominado Bar  da Jhuly foram abordados diversas pessoas onde foi logrado o êxito em localizar na cintura de um cidadão (suspeito) um revolver calibre ‘.22’ municiado com todas as munições intactas; que durante a revista no veiculo do suspeito um Fiat Uno foi encontrado mais 02 (duas) armas de fogo tipo espingarda  calibre “38” tipo carabina de ferrolho com 01 (um) carregador municiado com numeração ilegível, 01(uma) espingarda Calibre “.22” Marlin com numeração ilegível.
Em continuidade a abordagem um veículo gol de cor branca estava
Passando em frente ao mesmo bar, sendo dado ordem de parada e na abordagem ao ser feito a busca pessoal foi encontrado na cintura do suspeito uma pistola Taurus calibre 9 mm TH9, municiado com 12 (doze) munições intactas.
Diante dos fatos fora dado voz de prisão para ambos e após a confecção do boletim de ocorrência os mesmos foram conduzidos até a delegacia de Terra Nova do Norte, juntamente com o material apreendido, para as providencias que o caso requer.
*suspeito 01: 46 anos masculino (conduzido)
*material aprendido:
– 01 (um) revolver  calibre .”22″,
– 74 (setenta e quatro) munições calibre 22 intactas;
– 01 (uma) espingarda tipo carabina ferrolho calibre 38 com carregador;
– 28 (vinte e oito) munições cal. 38 intactas e 05 (cinco) deflagradas;
– 01 (uma) espingarda Marlin cal. “22” com numeração ilegível.
* suspeito 02: 30 anos masculino (conduzido)
*material apreendido:
– 01 (uma) pistola marca taurus calibre 9mm th9;
– 01 (um) carregador p/ 9mm;

-12 (doze) munições cal. 9mm intactas.

Foto: PM/MT
Foto: PM/MT
Foto: PM/MT
Foto: PM/MT
Foto: PM/MT

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br