✦ Polícia

Nininho, Dilmar e dois ex-deputados são alvos da Polícia Federal

 A Polícia Federal cumpre, na manhã desta quarta-feira (9), mandados de busca e apreensão no gabinete dos deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho (PSD), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Os suplentes de deputado, Romoaldo Júnior (MDB) e Mauro Savi (DEM), também estão sendo investigados.

O deputado Dilmar Dal'Bosco (DEM) é outro alvo dos policiais.

A Operação Chapéu de Palha foi deflagrada por ordem da Tribunal Regional Federal, da 1ª Região (TRF-1) e investiga fraudes à licitação e pagamento de vantagens indevidas a agentes públicos.

Cerca de 30 equipes policiais estão nas ruas de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis,Sinop, Alto Taquari, Itiquira, Juscimeira, Jaciara, São Pedro da Cipa, Dom Aquino, Alta Floresta e Votuporanga (SP) cumprindo 39 mandados de busca e apreensão.

A casa de festas Arco da Lapa, no Bairro Campo Velho, na Capital também foi alvo de mandados. Os agentes federais utilizaram uma viatura descaracterizada para não chamar atenção para a operação.

A Controladoria Geral da União (CGU) participou da fase preliminar de levantamento das informações.

A operação corre em sigilo.

Agentes deixam gabinete de Romoaldo.

Pouco depois das 9h da manhã, os agentes da Polícia Federal deixaram o gabinete de Romoaldo. Ele é suplente, mas estava como parlamentar até pouco tempo.

 

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br