✦ Polícia

Mulher mata namorado após ele tentar assassiná-la em fazenda

  Um homem identificado como Adriano Rodrigues da Silva, de 39 anos, foi assassinado pela namorada, no domingo (11), em Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá). O caso ocorreu após ele tentar matar a mulher.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava junto em uma fazenda, reunidos em uma edícula e ingerindo bebidas alcoólicas, quando iniciaram uma discussão.

Consta no boletim que os dois estavam embriagados e, durante a briga, o homem partiu para cima da namorada, derrubando-a.

Com a mulher no chão, Adriano agrediu com puxões de cabelo. Em seguida, levantou e foi pegar uma arma que estava guardada em seu veículo.

Enquanto ele ia até o carro, a mulher aproveitou para se esconder na cozinha do imóvel, onde trancou a porta para impedir a entrada do homem.

Apesar de trancada, Adriano conseguiu arrombar a porta com chutes, porém foi atingido com uma facada no peito pela namorada.

Adriano acabou morrendo no local e a namorada fugiu antes que a Polícia Militar chegasse.

A Polícia Civil, junto com a Perícia Oficial (Politec), iniciou as investigações e constatou que arma usada pela vítima não estava mais no local. Ela ainda não foi encontrada.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) segue apurando o homicídio.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br