✦ Polícia

Mulher é rendida no momento que vendia droga em Rondonópolis

Uma criança, filha da suspeita, ficou aos cuidados da vizinha.

  Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu nesta terça-feira (29.06), uma mulher por tráfico de droga, no bairro Pedra 90.

Um morador abordou a equipe do Comando de Ação Rápida (CAR) durante patrulhamento, apontando uma casa como ponto de venda de entorpecente e uma mulher seria a responsável.

A viatura se aproximava do imóvel e a suspeita correu para dentro dispensando porções de maconha no chão. Dentro da casa, foram aprendidos mais porções da mesma droga, sete mudas de cannabis  e três cadernos com anotações da movimentação financeira. Uma criança, filha da suspeita, ficou aos cuidados da vizinha.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br