✦ Polícia
Tendência

Mulher é presa transportando quase 2 mil munições em rodoviária

Ela foi abordada por policiais do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur), que apreenderam mil munições para armas de calibre 9 milímetros e 800 munições para calibre 5.56 milímetros

   Uma mulher foi presa transportando 1.800 munições de fuzil e pistola, em sua bagagem, na noite da última sexta-feira (24/02), na Rodoviária Novo Rio, na Zona Portuária do Rio.

Ela havia acabado de descer de um ônibus que vinha de São Paulo quando foi detida, após ter apresentado comportamento suspeito ao passar por policiais que estavam em patrulhamento no terminal de desembarque.

Ela foi abordada por policiais do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur), que apreenderam mil munições para armas de calibre 9 milímetros e 800 munições para calibre 5.56 milímetros.

A identidade da acusada não foi divulgada, mas, segundo a PM, ela é natural de Joinville, no estado de Santa Catarina. A procedência das munições, assim como o destino para onde estava sendo levada, ainda estão sendo investigadas por policiais da 4ªDP (Praça da República), onde a ocorrência foi registrada.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br