✦ Polícia

Mãe denuncia vizinho após mostrar órgão genital as crianças na cidade de Sinop

A mãe ainda relatou que não é a primeira vez que o suspeito comete atos como esse, inclusive ele teria aberto um buraco na cerca da casa, mesmo a mãe das crianças tenho o proibido de fazer isso

  Na comunidade Bom Jardim, em Sinop, uma mãe procurou a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil para denunciar seu vizinho, por importunação sexual contra duas crianças, de 5 e 10 anos.

A mãe relatou aos policiais que a filha de 5 anos tinha se machucado enquanto brincava, o suspeito ficou irritado como choro da mesma e resolveu ir até à casa da mulher e ameaçou, falando que iria lhe agredir com um pedaço de madeira.

A mulher então ficou revoltada com a atitude do homem, que continuou ameaçando a família, afirmando que daria tiro nas crianças.

Posteriormente, o filho de 10 anos foi brincar na rua, quando o garotinho foi abordado pelo suspeito, que teria tirado o órgão genital para fora da calça e mostrado à criança.

A mãe ainda relatou que não é a primeira vez que o suspeito comete atos como esse, inclusive ele teria aberto um buraco na cerca da casa, mesmo a mãe das crianças tenho o proibido de fazer isso.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso passa a investigar o caso para tomar as medidas necessárias.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br