✦ Polícia

Ladrões invadem residência de desembargador em Cuiabá

 Criminosos invadiram e furtaram a casa do desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Alberto Ferreira de Souza, no Bairro Popular, em Cuiabá. Um familiar foi quem encontrou os cômodos revirados nesta terça-feira (21).

Segundo informações da filha do desembargador, no momento da invasão, seus pais não estavam na residência, já que o desembargador passou por uma recente cirurgia na coluna e está se recuperando em São Paulo.

Ela relata que a secretária da família foi até a casa na última quinta-feira (16) e que, naquele dia, tudo estava em ordem. A suspeita é de que os criminosos invadiram o local no fim de semana.

A Polícia Civil informou que Polícia Militar foi acionada por um familiar que, ao entrar na casa para fazer manutenção, percebeu que uma das portas externas estava arrombada.

A filha da vítima afirma que até o momento não deu falta de nenhum objeto de  valor, mas segue fazendo uma vistoria no local com uma lista que o pai mandou verificar.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para investigar a cena do crime. Os cômodos da residência foram revirados.

Imagens das câmeras de segurança serão usadas para identificar os ladrões, mas ninguém foi preso até o momento.

A ocorrência será investigada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br