✦ Polícia
Tendência

Ladrão tenta roubar moto e é surpreendido por vítima armada

Criminoso levou cinco tiros do dono do veículo

    Na madrugada desta segunda-feira (12), um bandido armado rendeu o dono de uma moto para roubar o veículo, mas foi surpreendido com a reação da vítima que, armada, efetuou disparos contra ele. O caso aconteceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que dois homens [um a pé e o outro empurrando uma moto] se aproximam de um grupo de pessoas e anunciam o assalto. Um criminoso armado se dirige para sentar-se no veículo que acabara de roubar, enquanto o comparsa, identificado como Felipe, também armado, mantém as vítimas rendidas. As pessoas vão deixando a cena, quando o dono da moto saca sua arma e começa a atirar em um dos ladrões, que cai ao chão e acaba sendo agredido sequencialmente.

O proprietário da moto, identificado como Leandro, atira várias vezes e consegue tomar a arma do criminoso caído, enquanto o outro empreende fuga. Felipe, este bandido que aparece deitado, levou cinco tiros e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, logo em seguida, para uma Santa Casa. A polícia informou que ele portava 2 quilos de maconha do tipo skunk [conhecida como supermaconha].

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br