✦ Polícia
Tendência

Itaúba: Dois suspeitos foram presos portando armas e um colete da PM-MT

Também foi encontrado um revólver cal.38 que pertence a PM-MT, mais precisamente ao Núcleo PM de Santa Carmen-MT

     A Polícia Militar de Itaúba de posse de informação de que na área rural do referido município, próximo a Fazenda Cedro, haveriam dois suspeitos portando armas de fogo, foi realizado abordagens à veículos e pessoas, que transitavam na proximidade, que fora relizado deslocamento até a localidade e verificado a veracidade dos fatos. 

Foram feitas  buscas pessoal e fora localizada uma pistola cal.40 na cintura de um dos suspeitos, que durante busca pessoal no 2º suspeito (….) fora localizada um revólver cal.38. Os Policiais fizeram buscas veícular em uma camionete S10 de cor  preta de propriedade do primeiro suspeito e fora localizado uma placa balística de numeração citada neste BOPM e mais duas armas de fogo, sendo uma carabina cal.357 e uma espingarda bereta cal.28. 

Durante entrevista com os suspeitos, fora relatado pelos mesmos, que haviam sidos contratados por um policial militar e comandante da PM da cidade de Santa Carmem, que o referido Policial cedeu as armas de fogo para os suspeitos realizarem a segurança de uma área de mata, local que rescentemente policiais do núcleo PM de Americana teriam apreendido maquinários e conduzido suspeitos que estariam realizando extração de madeira ilegal, que os suspeitos estariam na localidade resguardando as toras de madeira que posteriormente seriam retiradas pelo policial Militar, relataram ainda, que chegaram na localidade no dia 23 de abril. 

Durante esse tempo, a viatura policial de Americana compareceu na localidade por duas vezes, que a guarnição policial era composta por um SD identificado por (….) e um outro militar que nao recordam o nome, que fora realizada a checagem via Ciosp movel e constatado que a pistola cal.40 e a carabina cal.357 pertencem a um Sargento da Polícia Militar apontado pelos suspeitos de contratá-los para praticar o ato ilicito.

Também foi encontrado um revólver cal.38 que pertence a PM-MT, mais precisamente ao Núcleo PM de Santa Carmen-MT, que diante dos fatos fora confeccionado este BOPM. Os suspeitos e as armas de fogo foram apresentadas à central de flagrantes para providências legais. que não fora necessario de algemas aos suspetios foram entregues sem lesão corporal.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br