✦ Polícia

Itaúba: Dois suspeitos foram presos acusados de furtarem fios elétricos em alojamento

os policiais se deslocaram até o local mencionado pelo comunicante, averiguando que havia várias tomadas danificadas e fios de luz cortados.

   A Polícia Militar foi informada, via whatsapp, que próximo ao restaurante castanhal, estavam 02 homens ateando  fogo em fios de energia. Diante das informações, a GUPM de plantão deslocou até o local, onde constatou a veracidade dos fatos.

Ao entrevistar os suspeitos, sobre a origem do material que estavam queimando, os mesmos responderam que coletavam os fios que encontravam à beira da estrada por onde passavam e que estavam vindo do estado do Pará.

Concomitante a entrevista, o comunicante/vitima apareceu, informando que teve alguns fios de energia furtados no alojamento, que é de sua propriedade, próximo  daquela localidade.

Nesse momento, os policiais se deslocaram até o local mencionado pelo comunicante, averiguando que havia várias tomadas danificadas e fios de luz cortados. Ao perguntar aos suspeitos, se foram naquele local, os suspeitos relataram que foi ali que conseguiram todo o material de fio que estavam queimando.

Foto: PM/MT

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos suspeitos, sendo conduzidos ate o NPM juntamente com o material apreendido para as devidas providencias.  

Obs: em checagem dos nomes dos suspeitos no quartel da PM, foi constatado diversas passagens criminais em nome de ambos os suspeitos e, também, em nome do suspeito f. D. E., dois mandados de prisão em aberto.

Foto: PM/MT
Foto: PM/MT

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br