✦ Polícia

Homem é morto à tiros em Sinop

Vítima teria reclamado de lixo do vizinho

  O crime ocorreu agora há pouco na rua das Azaléias, próximo ao cruzamento com a rua das Araribas, no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop. A constatação do óbito foi feita por uma equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionada por populares.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando a versão de que Rogério Aparecido, de 47 anos, teria reclamado com o suspeito sobre um lixo e ambos tiveram uma discussão. Furioso, o acusado teria ido até sua residência, pegado uma arma de fogo e efetuado tiros que acertaram o homem que estava na área de casa.

O filho da vítima, ao ver o crime entrou em luta corporal com o suspeito, conseguindo tomar a arma. o rapaz, de 22 anos foi atingido de raspão. Já o acusado também se feriu. Ambos foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional.

Equipes da Politec e Polícia Civil estão no local colhendo informações que possam esclarecer o crime. O corpo de Rogério foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos funebres.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br