✦ Polícia

Guarantã do Norte: Suspeito é preso por uso ilícito de drogas/Posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, produção, recarga, de munição.

foi feito acompanhamento e ao dar ordem de parada ao condutor ele adentrou o quintal de uma residência, onde foi feito a abordagem e busca pessoal, com o condutor da motocicleta foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha

   Por volta das 20:30 hrs. a equipe RAIO em moto patrulhamento tático pelo bairro Jardim Itália, visualizou dois indivíduos em uma motocicleta que ao perceberem a presença da equipe, o condutor fez uma manobra brusca retornando na via, foi feito acompanhamento e ao dar ordem de parada ao condutor ele adentrou o quintal de uma residência, onde foi feito a abordagem e busca pessoal, com o condutor da motocicleta foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha.

Fora questionado ele se tinha algo de ilícito na residência, o suspeito disse ter uma arma de fogo tipo espingarda, calibre “28”, bem como material para recarga de munição. Diante disso foi dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado junto com o armamento e demais material apreendido para a delegacia de Polícia local.

SUSPEITO:

Masculino, 33 ANOS

MATERIAL APREENDIDO:

➖ Uma porção de substância análoga a maconha.
➖ Uma espingarda calibre 28.
➖ Três tubos contendo pólvora.
➖ Cinco frascos com chumbo para recarga.
➖ Sessenta e duas espoletas, marca CBC.
➖ Duas munições recarregadas calibre 28.
➖ Um estojo vazio calibre 28.
➖ Três ferramentas para recarga de munição.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br