✦ Polícia

Guarantã do Norte: Polícia recupera objetos roubados em estabelecimento comercial

Em uma residência, os policiais se depararam com dois suspeitos que ao perceberam a equipe se evadiram pulando muro da residência, pulando outros muros e tomando rumo ignorado

  As equipes de força tática receberam informação que havia acontecido um roubo a um estabelecimento comercial (Mercado Paulista), que os suspeitos se encontravam armados. Em pronta resposta as equipes de força tática iniciaram as buscas, a equipe composta pelo 3º SGT PM Renato e SD PM Lopes e SD PM Marcos visualizaram o suspeito em uma motocicleta de cor preta e este ao visualizar a equipe tentou se evadir, foi realizado o acompanhamento e, na rua Pau Brasil com a rua Pequizeiros, a segunda equipe composta pelos SD PM Fatiga e SD PM XAVIER QUE tentavam realizar o cerco policial vieram a colidir com indivíduo que trafegava em uma motocicleta Bros de cor preta. Fora acionado o corpo de bombeiros e posteriormente a PJC e Politec.

Em continuidade esta equipe em patrulhamento no bairro 13 de maio, na rua Sibipiruna, em uma residência, os policiais se depararam com dois suspeitos que ao perceberam a equipe se evadiram pulando muro da residência, pulando outros muros e tomando rumo ignorado, foi realizado o cerco e solicitado apoio da equipe raio e da GUPM de serviço ordinário de Guarantã do Norte, foi realizado buscas, porém, a polícia não obtive êxito em localizar os suspeitos.

Foto: PM/MT

Durante buscas na residência que os suspeitos se encontravam, fora localizado materialidade do roubo conforme BO:2021.342199 (arma de fogo, vestes dos suspeitos e a motocicleta), produtos oriundos de furto cometido em data anterior conforme BO: 2021.334050 (material fora reconhecido pela vítima), entorpecente, dentre outros materiais. 

* Material apreendido* 

-01 revolver calibre 32 com numeração ilegível. 

-04 munições intactas calibre 32 4.0  

01 arma tipo artesanal  

-01 bateria Heliar  

-01 reboque Menegatti  

-01 um celular redimi de cor azul. 

-01 um aspirador Eletrolux 1.0  

-01 uma balança de precisão 1.0  

-01 porção grande de substância análoga a pasta base, 05 porções média de substância análoga a pasta base e -10 porções pequenas de substância análoga a pasta base 16.0 gramas.  

-01 transformador Demape 

-04 discos de metal Bosch  

-02   maquitas Bosch,  

-02  makitas Bosch 

-01 uma lixadeira Devalte 01 uma lixadeira pequena 

-01 uma camisa manga longa de cor cinza, 01 uma calça jeans, 01 jaqueta de chuva de cor preta -01 boné.  

-Meio tablete de substância análoga a maconha. 

– 01 motocicleta Honda de cor preta sem placa e chassi alterado.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br